Duplex no Morumbi com serviços inclusos | 72m² | 2 dormitórios | 1 vaga
Informações do imóvel
Duplex no Morumbi com serviços inclusos | 72m² | 2 dormitórios | 1 vaga
Duplex à venda no Morumbi | Conforto, praticidade e excelente localização
Apresento este excelente apartamento duplex nº 145, localizado no 14º e 15º andar do Edifício Piazza Montecattini, em uma das regiões mais estratégicas do Morumbi, no bairro Jardim Ampliação.
Com 72m² de área construída, o imóvel oferece uma planta funcional e confortável, ideal para quem busca um estilo de vida prático, elegante e bem localizado.
No pavimento, o apartamento conta com ambientes bem distribuídos, incluindo:
Sala de TV
Sala de jantar
Cozinha
2 dormitórios
1 vaga de garagem (com possibilidade de locação de vaga adicional)
Além da excelente configuração interna, este imóvel se destaca por estar em um condomínio que entrega comodidade real no dia a dia, com diversos serviços e opções de lazer.
Estrutura do condomínio:
✔ Piscina
✔ Salão de festas
✔ Salão de jogos
✔ Área de churrasqueira
✔ Quadra
Serviços inclusos no condomínio:
✔ Serviço de limpeza do apartamento
✔ TV a cabo
✔ Internet
✔ Água
✔ Gás
Ou seja, uma opção perfeita para quem deseja morar com mais conforto, menos preocupações e ótima praticidade, ou até mesmo para quem busca um imóvel com excelente perfil para investimento e locação.
???? Localização privilegiada no Morumbi / Jardim Ampliação, com fácil acesso a comércios, serviços, vias importantes e toda a conveniência da região.
Condições comerciais:
R$ 690.000 – venda sem permuta
R$ 890.000 – com possibilidade de permuta e parcelamento, sob análise
Entre em contato para mais informações, fotos, vídeo do imóvel e agendamento de visita.
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel
